Receitas Para Todos os Gostos
EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish
DietaDiversasSaudáveis6 Gotas por dia deste poderoso óleo caseiro vais perder 6 kilos em 15 dias

6 Gotas por dia deste poderoso óleo caseiro vais perder 6 kilos em 15 dias

Publicado por
Share Button

Por ser um ingrediente tão económico, não há desculpas para não utilizá-lo com frequência.

Ingredientes
1 copo de azeite de oliva
6 paus de canela
1 frasco de vidro com tampa

Preparação
Encha o frasco de vidro pequeno com os paus de canela.

Derrame o azeite de oliva sobre eles, assegurando-se de que os mesmos fiquem bem submersos.
Coloque o frasco num local quente de sua casa, deixe-o aí durante 3 semanas, e mexa-o com frequência.
Após o tempo recomendado, basta coar o extrato, utilizando uma gaze ou material similar, e armazenar o óleo num lugar fresco e seco.

Como usar
Para aproveitar os seus benefícios, basta tomar duas gotas de óleo de canela com cada refeição principal e isso já será suficiente para estimular a perda de peso.

É muito importante ter em mente que não se deve exagerar no seu consumo, já que poderia ser prejudicial. Antes de começar a consumi-lo é muito importante ler as seguintes contraindicações.

Ainda que este remédio natural tenha muitos benefícios para a saúde e para a perda de peso, não podemos ignorar alguns dos efeitos colaterais que poderiam ocorrer em alguns casos.

As pessoas que sofrem de gastrite ou colite devem ter cuidado com o consumo deste remédio, já que embora a canela possa ser benéfica, ela também pode irritar o sistema digestivo.

No caso de úlceras intestinais, deve-se evitar o consumo já que ele pode causar uma maior irritação no estômago e no intestino.
As mulheres grávidas ou com planos de engravidar também devem ficar atentas ao consumo, já que a canela estimula o fluxo sanguíneo na área da pélvis e do útero, o que pode ser prejudicial.

As pessoas que têm algum tipo de doença cardíaca devem tomar este remédio sob supervisão médica e em quantidades mínimas, já que a canela tem um leve efeito que aumenta o ritmo cardíaco.
O uso prolongado e excessivo de canela, inclusive do seu óleo, poderia ser muito prejudicial. O nível de toxicidade de seus componentes pode causar vômitos e irritação renal.

Fonte: melhorcomsaude.com

Deixe o seu comentário e receba as nossas novidades no seu e-mail.

7 + thirteen =

Ir para Topo