Receitas Para Todos os Gostos
[GTranslate]
DiversasSaudáveisChá Devorador de Gordura

Chá Devorador de Gordura

Publicado por
Share Button

A Oliveira  é considerada sagrada. Mas como são mais valorizados os seus frutos, as folhas não recebem tanta atenção.

Pois deveriam. Estudo da University of Michigan Health System aponta evidências de que a substância oleuropeína limpa o açúcar do sangue.

Ou seja, a infusão age com muito rigor nas nas gorduras acumuladas na região abdominal. As folhas da oliveira possuem 4 vezes mais potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, zinco e cobre que o chá verde.

Estas substâncias são altamente antioxidantes, sendo ultra eficientes contra o envelhecimento e ainda estimulantes do metabolismo, que elimina gorduras com mais rapidez.

Para começar a colher seus benefícios, o indicado é que você beba de 3 a 4 chávenas por dia, em um período de 3 a 4 meses.

Dessa forma, é possível perder até 6 quilos, aliando o chá com uma alimentação balanceada e saudável e também com a prática de exercícios físicos.

As folhas de oliveira são facilmente encontradas em lojas de produtos naturais ou em grandes mercados. O chá de oliveira pode ser ingerido por qualquer pessoa, exceto grávidas e lactantes.

Quer mais chá?

Quentinho ou mesmo gelado, este é um aliado que vem para oferecer nutrientes, antioxidantes e até o controle da ansiedade. Conheça os tipos que são nossos aliados para perder peso nos Top 5 Chás.

Prepare o chá de folha de oliveira

Ferva 1 litro de água em uma panela e tire do lume.
Adicione um punhado de folhas de oliveira e abafe.

Deixe por 1 minuto.
Em seguida, deixe a mistura arrefeçer e coe.

Não use adoçantes.
Para variar o sabor, acrescente folhas de hortelã ou cascas de abacaxi.

Clique na fotografia e veja onde pode encontrar.

Gostou?PARTILHE!!

Fonte:http://baudasreceitas.net.br/

Deixe o seu comentário e receba as nossas novidades no seu e-mail.

Ir para Topo