Receitas Para Todos os Gostos
EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish
DietaDiversasSaudáveisEmagrece “sem querer”. Não precisas de fazer dieta nem exercício. Sabe como!

Emagrece “sem querer”. Não precisas de fazer dieta nem exercício. Sabe como!

Publicado por
Share Button

Percebes que precisas perder uns quilinhos extras, mas nunca consegues manter uma dieta rígida ou rotina de exercícios pesados?

Conhece estas medidas simples que são capazes de te ajudar na tarefa sem grandes esforços, alterando apenas alguns hábitos do dia a dia.
Confere algumas dicas aqui:

1. Se passa a maior parte do tempo sentada por causa do trabalho, saiba que o hábito sedentário pode ser fintado com simples pausas durante o dia. Levantar da cadeira de tempos em tempos para beber água e conversar com colegas de escritório já é uma atitude que ajuda a emagrecer sem querer.

2. Sem tempo, dinheiro ou mesmo disposição para ir para o ginásio? Abandone o hábito de apanhar o elevador e suba as escadas do trabalho ou do seu condomínio. Seu corpo e sua saúde agradecem.

3. Quer emagrecer? Então coma bastante. Pelo menos no café da manhã. Uma refeição caprichada antes de iniciar o quotidiano corrido, com alimentos seleccionados, garante energia e saciedade, fazendo com que coma menos ao longo do dia.

4. Fazer lanchinhos entre as refeições, apostando em sumos, oleaginosas e batidos naturais, por exemplo, é outra atitude que ajuda a emagrecer sem esforços por evitar exageros no almoço e no jantar.
5. Mantenha-se hidratada e beba pelo menos 2 litros de água por dia. O cérebro muitas vezes pode confundir sede com fome, fazendo com que coma sem necessidade, atrapalhando o emagrecimento.

6. Aposte em ingredientes termogénicos em sumos, saladas e pratos principais. Gengibre, pimenta, cúrcuma e diversos outros temperos garantem aceleração do metabolismo, fazendo com que você queime calorias mais rápido.
7. Emagreça dormindo: pode parecer algo milagroso, mas uma boa noite de sono é essencial para a perda de peso, já que afasta o stress e a ansiedade, que são problemas comuns que funcionam como gatilho da má alimentação.

 

3 de comentários

  • Marcelina da Silva:

    Adorei vou tentar fazer essa dieta

  • lukeny:

    Vou tentar fazer

  • ElzimariaAlves:

    Adorei as dicas

Deixe o seu comentário e receba as nossas novidades no seu e-mail.

nine − nine =

Ir para Topo