DietaDiversasSaudáveis

Elimina o inchaço e a gordura da barriga sem treinar! Só tens que beber isto antes de dormir!

Share Button

Se tens um enorme desejo de perder a gordura da barriga, eliminar o excesso de peso e emagrecer a cintura, esta receita caseira pode ser o caminho mais importante para conseguires realizar esse desejo a curto prazo.
Gengibre e limão são colocados juntos para libertar gordura indesejada e também a libertar as substâncias tóxicas dentro do corpo, que dificultam o metabolismo de queimar gorduras.

Uma vez que as toxinas estão fora do corpo, o processo de queima de gordura é restaurado e acontece de forma natural.

Gengibre combinado com chá de menta é extremamente poderoso, já que permite uma boa digestão, acelera o metabolismo e melhora o funcionamento do processo de queima de gordura.
Esta bebida reduzirá a cintura, hidratará o corpo e vai dar uma aparência fresca e mais atraente!

Ingredientes:

2 chávenas de chá de menta
1 colher de chá de gengibre ralado
sumo de 1 limão

Esprema o limão, coloque o gengibre ralado e adicione o chá de menta morno.
Misture tudo muito bem.

Consuma a bebida num período de 3 horas, normalmente no período da noite e sempre com o estômago vazio.
Não coma nada depois!

Faça isto diariamente, e vai ver que em pouco tempo vai começar a notar a diferença na balança.
Experimente e vai ver que não se vai arrepender.

Fonte:http://www.soparamulheres.pt

Related Articles

128 Comments

    1. Eu uso gengibre em rodelas com folhas de hortela e limão cortado em rodelas tbm coloco numa garrafa com agua 600 ml e vou tomando..mas tbm pode ralar um puco de gengibre na carne..na salada..olha que vc vai eliminando..não ganha mais..pra mim está acontecendo..6 kgs.. so não use gengibre demais..td que é em exagero..prejudica..

    2. Eu bato o gengibre no liquidificador fica muito bom, e o hortelã eu compro no mercado uso as folhas e pranto os galhos nascem facil

  1. Eu gosto muito das vossas receitas.
    Peço uma dica de como desinxar a minha barriga e perder peso usando receitas naturais sem prejudicar o meu bebê porq dei parto a uma semana e estou amamentando.
    Obrigada pela atenção.

  2. Gostei das dicas, espero que venha surtir efeitos, irei começar esta receita, mas faço uma pergunta, o que é chá de menta?

  3. Gostei das dicas, espero que venha surtir efeitos, irei começar esta receita, mas faço uma pergunta, o que é chá de menta?

  4. Gostei e quero experimentar Não entendi quando diz no período de 3 horas e não diz se é quente ou friu.
    Quero também saber se não terei problemas do estômago já que tenho uma inflamação nas paredes do estomago
    Obrigado

    1. Há um problema que a receita não indica e que pode ser bem grave: o consumo de gengibre é desaconselhado a quem sofra, ou tenha tendência para hipertensão arterial!
      Quanto a beber o chá quente ou frio, não faz grande diferença, a não ser para o gosto pessoal.Depois de pronto, deve ser consumido no prazo de três horas, tão simples quanto isso.
      Com problemas de estômago, consumir bebidas com tanto sumo de limão (ácido) e picante (gengibre), não deve fazer nada bem, não acha?

          1. Errado, não comer diminui o peso, não significa que emagreça… porque emagrecer e perder peso são coisas diferentes.
            Você até pode emagrecer ganhando peso!!!

      1. Boa explicação Tereza, porém o limão é alcalino e gengibre é raiz e não pimenta….tenho problema similar ao dele e bebo o chá sem problemas.

  5. Eu tenho pressão alta. E tomar a noite p mim é perigoso por ter pressão alta.
    Eu tomo o suco de couve que coloco gengibre pela manhã porque depois de quinze minutos tomo meu café e depois o remédio de pressão. .

  6. Peço ajuda o que é chá de menta. A dorei a receita e gostaria de esprimentar , mas não sei o que é chá de menta.e sera que não devo por nem um pouco de água?

    1. Menta é nada mais nada menos que HORTELÃ gente , s tia bom se vocês fossem mais claros pois nem todo mundo sabe o que é menta e gengibre dependendo do interior não se acha fácil não , vim saber o que é gengibre depois dos 30 anos então vamos ser mais compreensíveis uns com os outros por favor!!!
      PS.: uma dica – para a água do chá prefira mineral e nunca deixe ferver a água , o ideal seria que a água comece à ebulição ( comece a fazer bolhas no fundo) e dai desliga-se, joga se a água quente sobre os ingredientes dentro de uma xícara , cobre se por 3 minutos e depois pode degustar e de preferência sem açúcar. Dica de chinês

  7. Para quem pergunta a quantidade de água? Na parte dos ingredientes ta bem claro, 2 chávenas de chá de menta = 2 xícaras do chá pronto.

  8. Menta = Hortela
    Chavena = Xicara
    Gengibre é uma raiz. Compra-se no supermercado e rala no momento.
    Quente ou frio tanto faz.
    Quem falou beterraba está de gozação.
    A menta é calmante, o gengibre é estimulante.

    1. Parabéns por seu comentário!
      Infelizmente ainda existe muita “gentalha” de gozo com algumas pessoas menos informadas e a precisar de ajuda.
      Gostaria de saber se essa “…” ficaria feliz ao assistir um comentário igual com um seu familiar próximo…
      Boa noite!

  9. Sou hinperteção alta,, e faço medicação normal tudos dias,, sera que este natural não vai me fazer um transtorno com medicamento normal ?

  10. adorei a receita mas não entendo uma coisa – deve beber-se “normalmente no período da noite e sempre com o estômago vazio.” e “Não coma nada depois!”…
    ou seja – antes de jantar não pode beber e depois tb não pode comer nada…
    como faz?

  11. Adorei a receita, mas tou um pouco confusa com alguma passagem que se diz assim: consuma a bebida num período de 3 horas, normalmente no período da noite. O que quer dizer com 3 horas no período da noite?

  12. Muito boa esta receita.Eu gostaria de saber por favor se no lugar da menta eu posso colocar folhas de hortelã.Faz o mesmo efeito ou não? Obrigado.

  13. Já que tá dificil de entender pra vários aí resumo simples:
    2 xicaras de chá de hortelã, ou seja a quantidade de agua são duas xicaras, a quantidade de hortelã é uma porção a gosto se quer mais forte coloca bastante, mais fraco coloca menos, rala o gengibre, faz o chá por infusão, depois esprema um limão inteiro no chá. Tá pronto se quiser tomar logo em seguida tome, senão pode tomá-lo até 3 horas depois de pronto pois depois de 3 horas os nutrientes e o efeito vão se dissipando e o efeito não vai ser 100%.

  14. “Consuma a bebida num período de 3 horas, normalmente no período da noite e sempre com o estômago vazio.
    .. Que é isto?!!! Num pariodo de três horas, quais? No periodo da noite!!! Qual é o periodo da noite?!!! De estômago vazio …. não se janta?!!!

  15. Isto pressupõe dzr q, após teres comido ou jantado, deves ficar pelo menos uma hora sem colocar nada no estômago, só depois deste tempo passar, poderás começar a tomar o tal chá, q se deverá tomar num prazo n superior a três horas.

  16. Nossa gente…leiam todos os comentários, tem gente perguntando as mesmas coisas. Hortelã é o que aparece na figura, logo é a menta mencionada. Na questão qdo fala em 3horas significa que ao fazer o chá vc deve consumir no período de 3horas…simples assim. E pelo que entendi toma-se já perto de dormir pois nao pode comer nada depois do chá.

  17. Gostei de dica mas queria saber se pessoas Anemicas podem usar esse escrita?
    Depois de beberes da água Não fazer muito necessidade e menores?

  18. mdsssss como podem cair nessa? tomar isso sem comer nada e ficar sem comer mais nada depois de tomar = ficar sem jantar a noite , fique sem jantar a noite q vai dar no mesmo -.- aiai

  19. Pois… Beber com estômago vazio… Não comer nada depois… Se não come… Claro que diminui inchaço, tira gordura… Com jeitinho, fica sem carne e sem osso…

  20. Boa noite,
    Sou o João Sapalo, tenho 40 anos vivo em Luanda. Fiz alguns exames médico em Outubro onde o doctor chegou de me dizer que no sangue há colesterol.
    Peço ajuda a vocês qual é o método mais prático para sua redução? Ou qual é o medicamento caseiro que posso utilizar?
    Obrigado.

  21. a coisa que mais gosto neste método é nao comer nada depois de beber o preparado, obrigatoriamente vais emagrecer e morrer de fome se nao comeres nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. olá que quantidade de água é precisa? quantas folhas de menta é preciso? e gengibre pode ser cortado as rodinhas fininho? e o sumo de limão? tem que ferver tudo? gostava que me explicassem se e assim, eu queria tanto experimentar

  23. Olá sou zaina xtou em Mozambike + nao percebo nada d menta nem hortelã. Gostaria k me xplicassem bem, em outros nomes. Assim talvez possa conheçe-las. Hortelã em outro nome e Menta tambem em outro nome. E nem sei se ak em Moçambique existe isso. Kk me ajudem a entender

  24. Bom dia. Li todos os comentários…e sinceramente, há pessoas que pensam que sabem tudo, e ainda se riem das pessoas menos informadas, enfim. Para alguns, desses…o chá é bebido à noite um pouco após a última refeição, isto é, depois do jantar e consumir no espaço de 3 horas, porque depois desse tempo já não faz o efeito desejado. E não consumir alimentos depois do chá. Não é saudável dormir com o estômago cheio!!!

  25. Podem comprar chã de infusão de menta e também existe gengibre em pó. É só deixar a água começar a fazer bolhinhas e colocar a saqueta do chã durante 3 a 5 minutos , retira a saqueta e deita o chã junto do gengibre em pó e do limão espremido e misturar bem. É asim tão difícil perceber…

  26. Ola muita boa noite eu estou interrecado em fazer este regime mas nao conheco cha de menta onde vou encontra lo sou Emilio Pinho Brandao Bombeiro de Aeroporto Internacional da Guine Bissau gosto de estar elegante

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 − 1 =

Back to top button
Close