Receitas Para Todos os Gostos
[GTranslate]
Outros PratosPratosCarne de porco com camarão

Carne de porco com camarão

Publicado por
Share Button

Alguma vez pensou porque um sabor funciona com outro? Está cientificamente provado que carne e marisco combinam na perfeição. Precisa de mais algum argumento para experimentar este prato?

INGREDIENTES:

800 g batatas

800 g perna de porco sem osso

0,5 dl óleo de girassol

400 g camarão

150 g bacon

1 Cebola

2 Dentes de alho

1 raminho salsa

Sal e pimenta q.b.

PREPARAÇÃO:

Leve as batatas, corte-as em pedaços regulares e coza-as em água abundante temperada de sal. Corte depois a carne em pedaços não muito grandes e reserve. Aqueça o óleo e frite o camarão descascado e o bacon, cortado aos pedaços. Depois de frito, retire o camarão e reserve-o. Junte então a carne ao molho, tempere-a com sal e pimenta e frite-a. Acrescente-lhes depois a cebola e os alhos, ambos picados e deixe refogar.

Entretanto, pele as batatas e adicione-as ao refogado, no final, apenas para corarem. Rectifique temperos e sirva com o camarão, não sem antes polvilhar com salsa picada.

Dica de nutrição: Sempre que possivel coza as batatas com a casca, pois é nesta que se encontram a grande parte de hidratos de carbono e fibras. Não esquecer de as lavar previamente muito bem, de preferência com uma escovinha de cozinha.

Esta receita é patrocinada por esta novidade,clique na imagem para mais informação.

Fonte:http://www.impala.pt

Deixe o seu comentário e receba as nossas novidades no seu e-mail.

Ir para Topo